Gerais

Novos dirigentes do STJ tomam posse nesta segunda-feira

01/09/2014 02:46 | Fonte:

-

A+ A-

Os ministros Francisco Falcão e Laurita Vaz tomam posse nos cargos de presidente e vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta segunda-feira, 1º. A solenidade, que ocorre às 17h no Pleno do tribunal, contará com a presença de autoridades dos três poderes da República, líderes políticos, representantes da comunidade jurídica e da sociedade civil.

Está confirmada a presença da presidente Dilma Rousseff, do presidente do Senado, Renan Calheiros, dos presidentes de todos os tribunais superiores e também do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Ideli Salvatti; o ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage; o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams; e o defensor público-geral federal, Haman Tabosa de Moraes e Córdova, também participarão da solenidade.

Do meio jurídico estarão presentes, entre outros, os presidentes do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho; da Associação dos Magistrados Brasileiros, João Ricardo Costa; e da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Antônio César Bochenek. Todos os servidores do STJ também foram convidados.

A cerimônia de posse terá duração de cerca de uma hora e contará com pronunciamentos do ministro Ari Pargendler, do procurador-geral da República, do presidente do Conselho Federal da OAB e do novo presidente do tribunal, Francisco Falcão.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma