Gerais

TRT-RO/AC abre concurso público para analista judiciário

13/08/2014 03:56 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) publicou no Diário Eletrônico n. 1533/2014, edital de concurso público de servidores nº 001/2014, para preencher 7 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de analista judiciário (nível superior). São ofertadas quatro vagas para área Administrativa,  duas vagas para apoio especializado Medicina e uma para apoio especializado Odontologia.  A remuneração será de R$ 8.118,19.

Os requisitos para os cargos de medicina e odontologia é a graduação em suas respectivas áreas e registro nos Conselhos Regionais, e para área administrativa, a graduação em curso de ensino superior, inclusive licenciatura plena. A jornada de trabalho semanal será 20 horas semanais para o cargo de analista área médica e 40 horas semanais para os demais.

Serão reservadas vagas a pessoas com deficiência, na proporção de 5% (cinco por cento) das respectivas vagas que surgirem ou  forem criadas no prazo de validade do concurso, que será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

Inscrição

As inscrições deverão ser feitas pela internet, através do link www.trt14.ieses.org/in scricoes/inscricoes.htm no período de 11  a  29 de agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 74,90 

A aplicação das provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 28 de setembro às 14 horas, respeitando o horário de Rondônia, nas cidades de Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

O concurso público será efetuado mediante aplicação de provas objetiva e discursiva e serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas aos respectivos cargos objeto do concurso público.

O Edital e informações  poderão ser obtidas pelo site www.trt.ieses.org. O gabarito oficial das provas objetivas estará disponível  até as 10 horas do dia 29 de setembro de 2014.O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters