-
Ocorre esta semana, em Brasília/DF, o II Encontro Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário e o 6º Fórum de Educação a Distância. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o encontro começa nesta quarta-feira, 13/8, e vai até sexta-feira, 15/8, na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF).
O evento vai tratar da Resolução n. 192/2014, que dispõe da Política Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores, além de discutir objetivos, metas e indicadores do Plano Estratégico de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores.
Participarão dos debates os conselheiros membros da Comissão de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas: Guilherme Calmon, Saulo Bahia, Rubens Curado e Flavio Portinho Sirangelo, além de diretores de gestão estratégica de tribunais.
O encontro é aberto ao público, mas apenas os representantes das áreas de capacitação dos tribunais poderão sugerir e votar o Plano Estratégico. No último dia de encontro, será lançado oficialmente um aplicativo criado pelo CEAJud para smartphones e tablets focado no aprendizado à distância (EAD).