Gerais

Comissão vai propor regulamentação da lei que alterou sistemática recursal

01/08/2014 15:12 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, vai constituir uma comissão administrativa para a elaboração de proposta de regulamentação da Lei 13.015/2014, que visa dar mais celeridade ao processamento de recursos trabalhistas.  O comunicado foi feito durante a abertura do segundo semestre do ano judiciário, em sessão do Órgão Especial do TST nesta sexta-feira (1º).

O objetivo da regulamentação é orientar juízes e advogados sobre as mudanças recursais na Justiça do Trabalho. A comissão terá 20 dias, renováveis, para elaborar a proposta.

Centenário do jurista Evaristo de Moraes Filho

Ainda na sessão do Órgão Especial, o TST prestou homenagem aos 100 anos do jurista Evaristo de Moraes Filho. Nascido em 5 de julho de 1914, o advogado, acadêmico da Academia Brasileira de Letras, escritor membro do Ministério Público e professor brasileiro foi lembrado pelos ministros como o maior jurista vivo e como grande contribuinte para o enriquecimento das letras jurídicas e para a construção do direito do trabalho brasileiro.

Na ocasião, os ministros também manifestaram pesar pela morte do dramaturgo, romancista, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras Ariano Suassuna, no dia 23 de julho. 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
after an abortion site las vegas abortion clinics
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband