-
Termina nesta terça-feira, 15, o período para advogados, procuradores, servidores e magistrados da Justiça do Trabalho responderem à pesquisa de satisfação sobre o uso do PJe-JT. O levantamento busca colher a opinião de quem utiliza a ferramenta e será um importante passo para o aperfeiçoamento do sistema e melhoria dos cursos e capacitações oferecidas ao público.
Até a última sexta-feira (11), 225 usuários externos responderam ao questionário, entre advogados, procuradores e assistentes. Já internamente a pesquisa foi respondida por 170 pessoas, entre magistrados, desembargadores, assessores, assistentes e servidores em geral, que lidam regularmente com ferramenta.
Como participar - Os usuários do PJe são convidados a participar da pesquisa assim que acessam o sistema, por meio de um comunicado que aparece na tela do sistema. A pesquisa é rápida e objetiva, com a possibilidade do participante expressar ainda a sua opinião sobre a ferramenta em um campo específico.
Objetivo - O levantamento é uma das etapas do Projeto de Gerenciamento de Impacto e Mapeamento de Rotinas do PJe-JT, um dos 19 projetos considerados como estratégicos no Plano de Gestão 2014-2020 do TRT/MT.
Os trabalhos nortearão a realização de capacitações ofertadas ao público interno, bem como subsidiarão o envio de sugestões de melhorias a serem encaminhadas ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e ao CNJ, gestores nacionais do PJe.
Um vídeo explicativo de apresentação da pesquisa pode ser acessado neste link, que também está disponível por meio do comunicado que convida os usuários a participarem do levantamento no PJe.