Gerais

Pesquisa de satisfação do PJe pode ser respondida até esta terça-feira

14/07/2014 08:54 | Fonte:

-

A+ A-

Termina nesta terça-feira, 15, o período para advogados, procuradores, servidores e magistrados da Justiça do Trabalho responderem à pesquisa de satisfação sobre o uso do PJe-JT. O levantamento busca colher a opinião de quem utiliza a ferramenta e será um importante passo para o aperfeiçoamento do sistema e melhoria dos cursos e capacitações oferecidas ao público.

Até a última sexta-feira (11), 225 usuários externos responderam ao questionário, entre advogados, procuradores e assistentes. Já internamente a pesquisa foi respondida por 170 pessoas, entre magistrados, desembargadores, assessores, assistentes e servidores em geral, que lidam regularmente com ferramenta.

Como participar - Os usuários do PJe são convidados a participar da pesquisa assim que acessam o sistema, por meio de um comunicado que aparece na tela do sistema. A pesquisa é rápida e objetiva, com a possibilidade do participante expressar ainda a sua opinião sobre a ferramenta em um campo específico.

Objetivo - O levantamento é uma das etapas do Projeto de Gerenciamento de Impacto e Mapeamento de Rotinas do PJe-JT, um dos 19 projetos considerados como estratégicos no Plano de Gestão 2014-2020 do TRT/MT.

Os trabalhos nortearão a realização de capacitações ofertadas ao público interno, bem como subsidiarão o envio de sugestões de melhorias a serem encaminhadas ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e ao CNJ, gestores nacionais do PJe.

Um vídeo explicativo de apresentação da pesquisa pode ser acessado neste link, que também está disponível por meio do comunicado que convida os usuários a participarem do levantamento no PJe.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to cheat on my husband read cheaters