Gerais

CSJT realiza pesquisa de satisfação com usuários do PJe-JT

20/06/2014 08:44 | Fonte:

-

A+ A-

A Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lançou nesta quarta-feira (18) pesquisa para avaliar a qualidade no uso do sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) por magistrados e servidores. O objetivo da Coordenação do Projeto PJe-JT é promover amplo diagnóstico do funcionamento do sistema, criando uma linha de base que sirva para delinear e priorizar ações que possam contribuir para melhoria contínua da sua qualidade.

Esse levantamento está estruturado em fases, e as próximas etapas compreenderão também a coleta de informações por parte do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da advocacia.

Segundo a coordenadora nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, a pesquisa é de fundamental importância. "Precisamos conhecer os reais problemas e os entraves que os usuários vêm encontrando no manuseio do sistema, bem como melhorias verificadas com a mudança da tramitação processual em papel para um sistema totalmente eletrônico", afirmou.

O formulário estará disponível em meio eletrônico entre os dias 18 de junho e 20 de julho e poderá ser acessado a partir de e-mail enviado para as caixas postais dos usuários.

Qualquer dúvida sobre o preenchimento poderá ser esclarecida pelo endereço seit@csjt.jus.br.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to cheat on my husband read cheaters
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend