Gerais

Presidente do CSJT e do TST recebeu do TRT7 comenda da Ordem Alencarina

30/05/2014 08:12 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Barros Levenhagen, recebeu, na quarta-feira (28), a comenda da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário no grau Grã-Cruz. A medalha foi entregue pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE), desembargadora Roseli Alencar, durante reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais do Trabalho, em Brasília.

A cerimônia de entrega da comenda é feita a cada dois anos pelo TRT-CE. A última entrega da medalha aconteceu em dezembro de 2013, quando foram homenageadas 20 personalidades, entre elas o ministro Barros Levenhagen, que não pode comparecer à cerimônia.

Honraria: A Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada em 1993, com o objetivo de homenagear autoridades e personalidades que se destacam no Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho. Ela é constituída por seis graus. O mais elevado é Grão-Colar, concedido apenas para presidentes da República e chefes de Estados estrangeiros. Depois vêm os graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse