Gerais

GT de Gestão Documental do CSJT reúne-se em Brasília

28/05/2014 09:06 | Fonte:

-

A+ A-

O Grupo de Trabalho de Gestão Documental do Conselho Superior da Justiça do Trabalho esteve reunido na quinta (22) e sexta-feira (23) na sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. A ministra Maria de Assis Calsing, presidente da Comissão Permanente de Documentação do TST e coordenadora do Comitê do Programa Nacional de Resgate da Memória da Justiça do Trabalho, participou da abertura dos trabalhos da reunião. Ela destacou que, agora à frente da comissão, pretende acompanhar cada vez mais de perto os debates e decisões a respeito da memória e da gestão documental da Justiça do Trabalho.

Durante o encontro, entre outros temas, os integrantes do GT debateram os critérios para distribuição de recursos orçamentários autorizados pela presidência do Tribunal para 2014 para o projeto de modernização dos arquivos da Justiça do Trabalho. 

Na ocasião, os representantes dos Tribunais Regionais do Trabalho também definiram que farão uma reavaliação dos dados sobre a situação dos arquivos e das unidades de gestão de memória dos tribunais. Ficou marcado para novembro o III Simpósio de Gestão Documental da Justiça do Trabalho.

Ao final da reunião, os participantes fizeram visita ao memorial do TST e prestigiaram a exposição 12ª Semana de Museus – Museus: coleções criam conexões.

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma