Gerais

TRT7 inaugura VT em São Gonçalo do Amarante nesta quinta-feira

20/05/2014 05:23 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará inaugura nesta quinta-feira, 22, uma vara do trabalho em São Gonçalo do Amarante. Sétimo maior Produto Interno Bruto do Ceará e pólo industrial emergente, o município será o 16º no Estado a receber uma vara do trabalho. A inauguração será realizada às 17h, na Rua Santos Dumont, 28, no centro da cidade, próximo à Câmara, à Prefeitura e à praça da Igreja Matriz.

Além da população de São Gonçalo do Amarante, a nova unidade atenderá trabalhadores e empregados de Itapipoca, Trairi, Itapajé, Paraipaba, Tururu, Uruburetama, Umirim, São Luiz do Curu e Paracuru. Os municípios faziam parte da jurisdição da vara do trabalho de Caucaia.

 “Com esta inauguração, concluímos um importante ciclo de expansão da Justiça do Trabalho do Ceará”, afirma a presidente do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar. A vara de São Gonçalo do Amarante é a quinta e última das cinco criadas pela Lei Nº 12.657/2012.

 Para decidir onde instalar a vara do trabalho, o TRT/CE analisou dados como o número de processos com origem no município, tamanho da população, PIB, empregos formais e o Índice de Desenvolvimento Humano. São Gonçalo do Amarante foi o 8º município com índice mais elevado, atrás de outros que já possuem varas do trabalho como, por exemplo, Fortaleza, Maracanaú e Juazeiro do Norte. 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse