Gerais

Vara do Trabalho de Goiana recebe o PJe-JT

13/05/2014 08:14 | Fonte:

-

A+ A-

Mais uma unidade jurisdicional do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) recebeu o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). Na manhã desta segunda-feira (12), o sistema foi implantado na Vara do Trabalho (VT) de Goiana (Fórum Conselheiro João Alfredo).

O presidente do TRT-PE, desembargador Ivanildo Andrade, em seu pronunciamento, destacou a importância econômica do município e a oportunidade do Tribunal em acompanhar a demanda local. “Com a implantação do PJe, a Vara terá uma atuação mais dinâmica e decisiva, pois o sistema traz mais segurança e integração para entregar ao cidadão um serviço de maior qualidade”, enfatizou.

O juiz titular da Vara, Virgínio Benevides, que também é juiz auxiliar da Presidência do TRT-PE, discursou sobre a viabilidade da nova plataforma e os benefícios que serão usufruídos por advogados, servidores e sociedade. “O PJe racionalizará os processos judiciais, reduzindo custos e agilizando a tomada de decisão. A rapidez e a segurança são os grandes diferenciais”, explicou.

how to cheat on my husband read cheaters
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
i want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend