Gerais

20o Congresso Goiano de Direito do Trabalho acontecerá de 4 a 6 de junho

09/05/2014 08:47 | Fonte:

-

A+ A-

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) realiza pela 20ª vez o Congresso Goiano de Direito do Trabalho que, este ano, homenageará a professora e advogada Maria Nívia Taveira Rocha.

O Congresso será realizado nos dias 4 a 6 de junho, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), e terá a participação do ministro Ives Gandra Filho, vice-presidente do TST, que vai abordar o tema 'A racionalização da prestação jurisdicional', e da ministra do TST Dora Maria da Costa, que vai falar sobre ativismo judicial.

Os demais paletrantes do evento são: juízes do trabalho Marco Aurélio Marsiglia Treviso, Platon Teixeira de Azevedo Neto, Fabiano Coelho de Souza e Luciano Dorea Martinez Carreiro (do TRT5); o subprocurador-geral do Trabalho aposentado, Edson Braz da Silva, o mestre e doutor em Direito do Trabalho Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho e o desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca.

Os interessados em inscrever-se previamente para o evento deverão fazê-lo exclusivamente via internet, através do site do evento. Já os magistrados e servidores do Tribunal devem fazer as inscrições na Escola Judicial do TRT.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
wife cheated on me now what link wife wants to cheat