Gerais

Justiça Itinerante do TRT18 irá atender as populações de Águas Lindas e Mozarlândia

06/05/2014 08:47 | Fonte:

-

A+ A-

O programa Justiça Itinerante criado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Goiás no ano de 2007, com intuito de garantir o pleno exercício da cidadania e levar a justiça às regiões não atendidas por uma vara do trabalho terá uma nova edição.

Dessa vez as cidades beneficiadas serão Águas Lindas e Mozarlândia. Na cidade de Águas Lindas as audiências serão realizadas nos meses de junho, agosto, setembro e novembro, no Foro da Justiça Estadual, situado na Área Pública Especial Municipal. Os municípios de Santo Antônio do Descoberto, Cocalzinho de Goiás, distritos de Edilândia e Girassol e imediações também serão beneficiados.

Já na cidade de Mozarlândia as audiências acontecerão no período de maio, agosto, outubro e dezembro. As cidades das imediações como Araguapaz, Aruanã, Mundo Novo, Crixás e Novas Crixás, também serão atendidas.

 Programa Justiça Itinerante

O programa Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista.

No ano de 2013 foram realizadas quatro edições da Justiça Itinerante que totalizaram R$ 809,670,00 em processos conciliados.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
how to cheat on my husband read cheaters
when your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated