Gerais

Rede de Ouvidorias é criada no Espírito Santo

30/04/2014 08:35 | Fonte:

-

A+ A-

O acordo de cooperação técnica que cria a Rede de Ouvidorias do Estado do Espírito Santo foi assinado na tarde desta sexta-feira, 25, no gabinete da presidência do TRT-ES. Idealizada pela ouvidora e vice-presidente do Regional capixaba, desembargadora Ana Paula Tauceda Branco, a Rede tem como objetivo integrar e fortalecer as ações das ouvidorias do Estado, contribuindo para a formação de políticas de Estado.

De acordo com a des. Ana Paula Tauceda Branco, com a criação da rede, o cidadão tem mais um mecanismo de cidadania plena, aproximando a sociedade civil da justiça. “A Ouvidoria é a porta para o controle social das instituições democráticas”, apontou a desembargadora.

Inicialmente, o acordo foi celebrado com as ouvidorias dos seguintes órgãos e entidade: Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES), Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP-ES), Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) e Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo.

Após esse primeiro passo, serão feitas reuniões periódicas para a troca de experiências e o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas ouvidorias no Estado do Espírito Santo.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
after an abortion site las vegas abortion clinics
i want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse
when your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated