Gerais

Corregedor-geral da JT abre correição ordinária no TRT17

09/04/2014 08:23 | Fonte:

-

A+ A-

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, fez na manhã de segunda-feira (7) a abertura oficial da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES). Ele foi recepcionado pelo desembargador-presidente do Tribunal, Marcello Maciel Mancilha.

Ao promover a abertura, o corregedor-geral agradeceu ao presidente pela colaboração prestada com a remessa dos dados e informações solicitados previamente. O ministro disse que é um espectador externo e, muitas vezes, algo que lhe parece equivocado à primeira vista se revela correto durante a visita correicional. Por isso, considera importante fazer esse "encontro de olhares", para que possa haver uniformização de procedimentos.

Após se reunir com o presidente do Tribunal Regional e com os diretores, o ministro Brito Pereira recebeu os desembargadores daquela Corte.  À tarde, visitou a Escola Judicial. Nesta terça-feira (8/4), recebe magistrados, advogados, procuradores e o público.

Os resultados da correição ordinária serão apresentados, com a leitura da ata, em sessão pública no plenário do TRT na sexta-feira (11), às 9h. Logo após, o corregedor-geral concederá entrevista coletiva à imprensa local.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse