Gerais

Presidente do CSJT e TST participa de reunião sobre o PJe-JT

09/04/2014 08:20 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente do CSJT e do TST, ministro Barros Levenhagen, deu boas vindas aos novos integrantes do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJE-JT) e dos Grupos de Trabalho de Especificação de Requisitos para o PJE-JT – 1º e 2º graus, na tarde desta terça-feira (8), em reunião realizada na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

O ministro destacou que o PJE-JT deverá continuar sua implantação com cautela para que o sistema se estabilize. “Iremos caminhar com segurança. Concluir a versão atual (1.4.8), sanar as inconsistências e, só então seguir para uma nova versão, com novas funcionalidades. A expectativa da minha gestão é que o sistema seja seguro, estável e consistente”, ressaltou.

O presidente agradeceu ao empenho dos colegas magistrados e dos servidores envolvidos na implantação do PJE-JT e disse que tem confiança no desenvolvimento do sistema. “Esperamos que o projeto seja uma realidade que realmente atenda a sociedade brasileira”, afirmou.  

Na parte da manhã, a Coordenadora Nacional do PJe-JT, Dra. Ana Paula Lockmann, fez a apresentação do projeto baseado nas novas diretrizes da atual gestão e dos fluxos de trabalho que serão seguidos.

Após o pronunciamento do Presidente do CSJT e TST, foram apresentadas as orientações para as rotinas de teste do sistema nos Tribunais Regionais do Trabalho e no TST.

Os Grupos de Trabalho e o Comitê Gestor irão se encontrar periodicamente, além das atividades que serão realizadas remotamente.  

how to cheat on my husband why men have affairs cheaters