Gerais

Corregedor-geral da JT se reúne com presidentes e corregedores dos TRTs

27/03/2014 08:37 | Fonte:

-

A+ A-

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, participou nesta quarta-feira (26), em Alagoas, da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). O evento, realizado no município de Barra de São Miguel, foi organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) e debateu, entre outros temas, a Resolução 184 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre os critérios para criação de cargos, funções e unidades judiciárias no âmbito do Poder Judiciário.

Na ocasião, o ministro afirmou que um de seus principais projetos é a melhoria do sistema de coleta de dados estatísticos da Justiça do Trabalho, visando à obtenção de dados fidedignos.

No mesmo dia, Brito Pereira participou da reunião do Fórum Nacional Permanente em Defesa da Memória da Justiça do Trabalho (Memojutra).

Boas Práticas

Nos dias 27 e 28 de março, o corregedor também participa do I Encontro Nacional de Boas Práticas da Justiça do Trabalho, promovido pelo TRT-19. Com o objetivo de promover o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho nos Regionais, o evento teve mais de 90 trabalhos e projetos inscritos, sendo 36 selecionados para ilustrar painéis temáticos.

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum