Gerais

CSJT aprova o Plano Anual de Auditoria

25/03/2014 08:56 | Fonte:

-

A+ A-

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) publicou nesta segunda-feira (24) o ato 103/2014, que aprova o Plano Anual de Auditoria para o exercício 2014. O documento traz em anexo o calendário que lista  os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) que receberão as auditorias do CSJT, com suas respectivas datas.

De acordo com o Plano Anual de Auditoria, a Coordenadoria de Controle e Auditoria (CCAUD) do CSJT realizará dois tipos de auditorias durante o ano: as in loco e as sistêmicas. Seis TRTs passarão pelas auditorias in loco: 11ª, 2ª, 13ª, 5ª, 1ª e 18ª Regiões, nessa ordem. Todos os TRTs serão auditados de forma sistêmica em três áreas:  pessoal terceirizado, gestão de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e pagamento de passivos aos magistrados e servidores . Além dessas auditorias, a CCAUD/CSJT também irá monitorar o cumprimento de decisões do próprio Órgão decorrentes de auditorias anteriores e os acórdãos que tratam de obras do Judiciário do Trabalho.

Segundo o Coordenador de Controle e Auditoria, Gilvan Nogueira do Nascimento, a divulgação do calendário de auditorias representa maior transparência do processo, levando ao conhecimento dos TRTs, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do Conselho Nacional de Justiça  (CNJ) e do Tribunal de Contas da União (TCU) as ações de controle que estão sendo promovidas pelo CSJT. “As ações de auditoria fazem com que o Conselho esteja cumprindo uma de suas atividades-fim, que é a supervisão financeira e orçamentária da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus”, explica o Coordenador.

after an abortion site las vegas abortion clinics
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
my boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy
wife wants to cheat robertsuk.com why do i want my wife to cheat on me