Gerais

Novo Desembargador assume o TRT10

21/03/2014 16:31 | Fonte:

-

A+ A-

Eleito por unanimidade em eleição realizada em dezembro do ano passado, o desembargador André Damasceno assume na próxima segunda-feira, 24, a Presidência e a Corregedoria-Geral do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-DF/TO) para o biênio 2014-2016.

Em sua gestão, o magistrado pretende priorizar investimentos em mais segurança no aperfeiçoamento da comunicação e na qualificação de magistrados e servidores do Distrito Federal e do Tocantins. Segundo ele, empenho e seriedade serão as características mais fortes de sua administração.

“Espero muito que servidores e magistrados se envolvam com a administração. O principal desafio da minha gestão é empolgar as pessoas para trabalharem com paixão, entendendo e se emocionando com o que fazem”, revelou o presidente eleito. A chegada à Presidência do Tribunal, na opinião do desembargador, é um momento de muita responsabilidade.

“A minha influência na administração do tribunal continua sendo de um voto em dezessete, mas o fato de estar à frente da condução dos trabalhos me permite influenciar diretamente na tomada de decisões e também realizar alguns sonhos que eu tenho para a instituição”, declarou.

i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse