Gerais

Ouvidoria comemora Dia do Ouvidor com 140 mil atendimentos

17/03/2014 08:29 | Fonte:

-

A+ A-

No dia 16 de março, Dia do Ouvidor, a Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho registra mais de 140 mil atendimentos realizados em seus 10 anos de atuação, e parabeniza a todos os ouvidores, servidores e prestadores de serviços que atuam nessas unidades, na defesa dos princípios e valores importantes para a construção da nossa democracia.

A Ouvidoria do TST ressalta que a cada ano cresce o número de instituições públicas que implantam em sua estrutura organizacional uma unidade voltada para intermediação e diálogo com a sociedade – função da Ouvidoria.

Nesse sentido, novos valores e direitos sociais como transparência, direito à informação e participação social dão contornos a um novo ambiente político-institucional, o qual requer abertura, respeito à diversidade e disposição para dialogar com os cidadãos.

A Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho, por meio de seu ouvidor - atribuição exercida pelo ministro Presidente -, busca fomentar ações que resultem em oportunidades de melhorias das atividades desempenhadas pelos servidores do Tribunal, oferecidos por meio de serviços à sociedade.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why women cheat cheaters why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me