Gerais

Definida a reunião preparatória para o VIII encontro do Judiciário

13/03/2014 09:34 | Fonte:

-

A+ A-

A Reunião Preparatória para o VIII Encontro Nacional do Judiciário, marcada para os dias 26 e 27 de março, no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, já tem programação definida (clique aqui). O evento será aberto pelo presidente da corte trabalhista, ministro Antonio José Barros Levenhagen, e terá a presença dos conselheiros que integram a Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A solenidade de abertura contará com a participação dos conselheiros Maria Cristina Peduzzi, Ana Maria Amarante, Rubens Curado e Gilberto Martins, além do secretário-geral adjunto do CNJ, Marivaldo Dantas de Araújo. O encontro terá como foco o debate de assuntos relacionados à Gestão Estratégica do Poder Judiciário e reunirá magistrados, gestores e técnicos vinculados à área de planejamento estratégico dos cinco segmentos da Justiça.

Durante a reunião, os participantes vão discutir quais das atuais metas aprovadas pelos presidentes dos tribunais nos últimos Encontros Nacionais poderão se tornar permanente. “A ideia é eleger, entre as já existentes, aquelas que se tornarão metas pétreas, a serem perseguidas todos os anos pelos tribunais”, explica o diretor do Departamento de Gestão Estratégica do CNJ, Ivan Bonifácio. Após a eleição das propostas, as metas pétreas ainda serão ratificadas pelos presidentes dos tribunais no VIII Encontro Nacional a ser realizado até o final deste ano. 

No encontro preparatório também será definida uma estratégia para a execução, nos próximos seis anos, dos 12 macrodesafios do Poder Judiciário. A ideia é que os tribunais priorizem de três a quatro macrodesafios a cada ano, a partir de 2015, para que todos sejam integralmente atingidos até 2020. Clique aqui para ver quais são os macrodesafios do Judiciário.

As inscrições podem ser feitas pelo portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e vão até o dia 24. O evento é restrito a magistrados, gestores de metas e responsáveis pela área de gestão estratégica de todos os tribunais do País. Para se inscrever é preciso informar o número do ofício convite encaminhado pelo CNJ a cada tribunal.

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics