Gerais

TRT7 está entre os 20 órgãos do Judiciário com maior nível de maturidade

11/03/2014 09:13 | Fonte:

-

A+ A-

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE) alcançou posição de destaque no diagnóstico realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que avaliou a gestão estratégica dos tribunais brasileiros. O TRT cearense aparece em 12º lugar entre os 20 órgãos com maior nível de maturidade e em 6º lugar quando comparado aos tribunais trabalhistas. Foram avaliados 91 tribunais de todo o país e os conselhos.

“A notícia foi recebida com alegria e também como estímulo para que possamos desenvolver, neste ano de 2014, um trabalho ainda melhor”, declarou a presidente do TRT-CE, desembargadora Roseli Alencar. Para a presidente, com trabalho, compromisso e dedicação os resultados surgem naturalmente.

O documento apresenta o nível de maturidade dos órgãos do Judiciário (tribunais e conselhos) em relação à formulação, implementação, comunicação e monitoramento da estratégia nacional para modernização da Justiça. O CNJ considera que nesses tribunais o padrão de governança é satisfatório, porque favorece a prestação jurisdicional mais acessível, célere e com menor custo.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat cheaters why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
my boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guy