Gerais

Judiciário propõe políticas administrativas para 2015

10/03/2014 09:22 | Fonte:

-

A+ A-

O aprimoramento da Justiça criminal; a melhoria da infraestrutura e das tecnologias da informação e comunicação (TIC); e o combate à corrupção e à improbidade administrativa estão entre as propostas para políticas administrativas do Judiciário em 2015. Representantes dos diferentes segmentos da Justiça apresentaram suas propostas durante reunião da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, na sede do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.

Cada sugestão tinha de especificar seus objetivos, atores envolvidos no seu cumprimento, público-alvo, previsão de início e fim de implantação, previsão de custo e produto, quando aplicável.

As propostas serão debatidas pela Justiça em um encontro nacional de debate da gestão estratégica, que ocorrerá em Brasília nos dias 26 e 27 de março.

Os participantes do encontro serão divididos em grupos de trabalho, de acordo com o ramo de Justiça ao qual pertencem, para debater e aperfeiçoar as propostas, afirma o coordenador do comitê da Rede de Governança Colaborativa, Clenio Jair Schulze, juiz auxiliar da Presidência do CNJ.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband