Gerais

Portal do STJ lança nova ferramenta de consulta processual

28/02/2014 10:20 | Fonte:

-

A+ A-

Nesta quinta-feira, 27, foi disponibilizado no portal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) o novo sistema de consulta processual. Uma ferramenta mais prática e eficiente para as partes, advogados e demais interessados pesquisarem os processos de competência da Corte.

A consulta processual é um dos serviços mais utilizados no site do STJ. Quem acessar a pesquisa a partir de agora perceberá, além de um design mais moderno, que não há mais a restrição de 200 registros para listagem de processos, advogados ou partes. A listagem, agora, será feita independentemente da quantidade de registros.

Na página inicial do sistema, será possível visualizar a lista dos últimos processos acessados, e o usuário poderá definir preferências, como a possibilidade de pesquisa por formulário compacto (para telas restritas) ou por formulário expandido (para telas maiores).

Foi acrescentado também o parâmetro de pesquisa Data de Autuação, para localização de processos em períodos específicos. Outra novidade é que o usuário poderá gerar certidão de andamento do processo diretamente na mesma aplicação.

O projeto de aperfeiçoamento do sistema de consulta processual foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, em parceria com a Secretaria Judiciária e o portal do STJ.

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
wife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheat
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend