Gerais

13ª Região: Aproveite os benefícios dos convênios

21/11/2012 12:47 | Fonte:

-

A+ A-

Em continuidade à apresentação dos convênios por estados, os servidores do Tribunal e Varas da 13ª região, na Paraíba, podem usufruir de produtos e serviços com descontos e benefícios exclusivos oferecidos pelos convênios da ANAJUSTRA, administrados pela Central de Vantagens.

Atlantica Hotels


A Atlantica Hotels oferece descontos que variam de 5 a 20% em todos os hotéis da rede. Para ter acesso ao benefício, o filiado ANAJUSTRA deve apresentar seu cartão de associado na recepção do hotel escolhido. Para fazer sua reserva, ligue na Central de Reservas pelo número 0800 55 58 55 ou faça diretamente na recepção do hotel.

Tam Viagens


Associados e acompanhantes têm 10% de desconto na compra de pacotes de viagens e/ou hospedagem, aluguel de carro e translado à vista pela Tam Viagens.O convênio garante ainda a opção de pagamento parcelado em 10 vezes sem juros, pagando 20% do valor na entrada e o restante em até nove vezes. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site www.tamviagens.com.br, Central de Vendas e Relacionamento e nas lojas físicas. O código promocional da parceria que está disponível na área restrita.

Itaú Seguro Auto


A Itaú Seguro Auto garante 25% de desconto aos filiados na contratação de seguro automóvel. Faça a simulação do seu contrato na Área Restrita da ANAJUSTRA ou também pelo telefone 0800-770-4459.

Honda

A Honda oferece de 4,5% a 6,5% de descontos no valor dos veículos pedidos diretamente da fábrica. A empresa garante três anos de garantia para qualquer modelo da marca, sem limite de quilometragem e assistência 24 horas, em todo o território brasileiro e países do Mercosul. Vá até uma concessionária Honda e apresente seu cartão de associado ou declaração da entidade comprovando filiação, além de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. O filiado pode adquirir um automóvel a cada período de um ano.
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
how to cheat on my husband read cheaters