Gerais

Trabalho aprova criação de 84 cargos para TRT sediado em Campinas

13/11/2012 07:57 | Fonte:

-

A+ A-

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou o Projeto de Lei 4216/12, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 15 cargos de nível superior e 69 de nível médio, todos na área de tecnologia da informação, para atuar no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região. A jurisdição do tribunal, com sede em Campinas (SP), atinge 599 municípios paulistas.

O relator na comissão, deputado Vicentinho (PT-SP), defendeu a aprovação da proposta. Ele ressaltou que o número de cargos previstos foi baseado em estatísticas oficiais do Tribunal Superior do Trabalho.

“A criação desses cargos na área da tecnologia da informação e comunicação é de vital importância para viabilizar, no TRT da 15ª Região, o estabelecimento do Processo Judicial Eletrônico, que se encontra em fase de implantação em todas as instâncias da Justiça do Trabalho”, declarou Vicentinho.

Tramitação

A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
how to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahoma
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend