Gerais

Administradores de Tribunais fazem curso sobre Comunicação na Enamat

03/12/2010 11:13 | Fonte:

-

A+ A-

Uma turma formada por integrantes da administração dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho do País (presidentes, vice-presidentes, corregedores ou dirigentes eleitos) participam, na segunda-feira (6), do 2º Curso de Formação Continuada em Administração de Tribunais, com ênfase em Comunicação e Relacionamento com a Mídia. A palestra de abertura será feita pela jornalista Cristiana Lobo, comentarista política da Globo News, que dará aos participantes a visão dos meios de comunicação sobre o Poder Judiciário.

É o primeiro curso específico sobre Comunicação Social promovido pela Escola Nacional, embora o tema faça parte da programação de outros cursos para magistrados, como o Curso de Formação Inicial e o Curso de Formação em Gestão de Escolas Judiciais. O programa tratará de vários aspectos relativos à comunicação na Justiça do Trabalho, da comunicação institucional – que cuida da imagem da instituição perante a sociedade – às questões práticas do relacionamento, como técnicas e oficina de entrevista, passando pelo papel das assessorias de comunicação e a gestão de crises.

A proposta de realização de um curso específico sobre o tema partiu dos próprios administradores de TRTs, diante das especificidades do tema e da crescente necessidade de abertura do Judiciário para a sociedade. A programação básica foi aprovada em setembro pelo Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs e discutida com os profissionais de comunicação no 1º Encontro Nacional de Comunicação da Justiça do Trabalho.

Fonte: TST

 

abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater
how to cheat on my husband read cheaters