Gerais

CNJ promove encontro sobre tabelas unificadas

01/12/2010 08:09 | Fonte:

-

A+ A-

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará nestas quarta e quinta-feiras (dias 1º e 2 de dezembro) o I Workshop Tabelas Unificadas para troca de experiências e conhecimento de novas funcionalidades do Sistema de Gestão das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário (SGT). Durante as discussões, os representantes dos tribunais poderão apresentar sugestões de aprimoramento do sistema. O encontro é destinado aos servidores das áreas judiciária e de tecnologia da informação dos tribunais.

O workshop será aberto com a apresentação das “Novas Funcionalidades Agregadas às Tabelas Unificadas”, pelo juiz auxiliar do CNJ, Marivaldo Dantas de Araújo. O objetivo da unificação das tabelas é a uniformização de parâmetros e critérios para a classificação dos tipos e movimentação de processos, de forma que um mesmo tipo de ação tenha o mesmo código em todo o país.

A padronização da nomenclatura e interoperabilidade do sistema, explica Marivaldo Dantas, possibilitará o mapeamento dos processos na Justiça por tipo de demanda e de recursos. São informações importantes para melhorar a gestão dos processos. As tabelas unificadas do Judiciário foram criadas pela Resolução 46 do CNJ, e os padrões de interoperabilidade, pela Resolução nº 12.
O I Workshop será realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a partir da 9h do dia 1º.

Fonte: CNJ

i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse