Gerais

2º Fórum de Educação a Distância do Judiciário começa nesta quarta

23/11/2010 15:17 | Fonte:

-

A+ A-

O TST vai sediar, de amanhã (24) até o dia 26 de novembro, o 2º Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Durante três dias, das 9h às 19h, cerca de 300 servidores de todo Poder Judiciário, além de convidados dos Poderes Legislativo e Executivo e do Ministério Público, tomarão parte em palestras e workshops com os maiores especialistas em educação a distância e educação corporativa do país. Serão apresentados ainda casos de sucesso de órgãos do Poder Judiciário. O encontro será na Sala de Sessões Plenárias, térreo do bloco B.

Entre os temas escolhidos para o Fórum deste ano estão: Universidade Corporativa Virtual, Avaliação em EAD, Educação Online, Redes Colaborativas, Desenho Instrucional e Gestão do Conhecimento em EAD.

Organizado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNJ, em parceria com a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), o Fórum visa difundir a metodologia de Educação a Distância como ferramenta de gestão e disseminação do conhecimento, incentivar o compartilhamento de conteúdos e proporcionar alternativas para o desenvolvimento de pessoas, com otimização de recursos públicos.

Fonte: TST

why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband