Gerais

Nereida Lacerda conquista prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da JT 11ª Região

09/12/2020 15:07 | Fonte:

-

A+ A-

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Ejud11) divulgou e premiou as vencedoras dos 1º e 2º lugares na votação do "Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho nos Estados do Amazonas e Roraima", na sexta-feira, 4/12.

A servidora do TRT11 e associada da ANAJUSTRA Federal, Nereida Martins, foi premiada pela jurisdição do Amazonas na categoria voto popular em primeiro lugar, com 7.199 votos.

"Agradeço aos colegas que contribuíram para a votação e estou muito lisonjeada com o prêmio, especialmente por ter sido a única servidora indicada pelo Amazonas", diz Nereida. A premiação também é um reconhecimento da luta da servidora na divulgação e reconhecimento de direitos das crianças portadoras da Síndrome Cornélia de Lange.

A entrega das medalhas será realizada em evento solene e provavelmente virtual, em decorrência da pandemia da Covid-19, em data a ser designada após a abertura do Ano Letivo em 2021.

Sobre o prêmio

A iniciativa da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Ejud11) tem o objetivo de incentivar e reconhecer a participação institucional feminina, bem como divulgar as boas práticas criadas e implementadas pelas personalidades indicadas à premiação.

Confira a live com o resultado da premiação.

*Com informações do TRT11