Finanças

Consultoria financeira dá plantão no último dia de entrega do IR 2020

29/06/2020 11:17 | Fonte:

-

A+ A-



A consultoria financeira da ANAJUSTRA Federal estará de plantão nesta terça-feira, 30/6, último dia do prazo de entrega da declaração de Imposto de Renda (2020). Via e-mail, chat e WhatsApp, o serviço ficará disponível das 8h às 22h. 

Para quem deixou a entrega do documento para a última hora, o consultor financeiro, José Carlos Dorte, diz que o serviço é essencial. “Muitos associados têm dúvidas sobre como lançar valores recebidos acumuladamente, por exemplo. Nós podemos ajudar a lançá-los de forma correta, evitando problemas com a Receita Federal”, aponta. 

O consultor lembra que perder o prazo pode resultar em multa de 1% até 20% sobre o valor total do imposto devido. A cobrança mínima pelo atraso é de R$ 165,74. 

Consultoria via WhatsApp ou Chat

Para conversar com o consultor em tempo real, abra a janela “Como podemos ajudar?”, no rodapé do site, e opte pelo WhatsApp ou chat. Ao selecionar a primeira opção, responda com o número 8 (Imposto de Renda) para falar com o consultor financeiro. Se preferir o atendimento pelo chat, selecione essa opção, informe seus dados pessoais e envie sua pergunta para iniciar a conversa.

Para quem preferir falar com a equipe por e-mail, é preciso apenas encaminhar a pergunta para o endereço: financas@anajustra.org.br. 

Nesta segunda, o atendimento da consultoria será normal. Das 8h às 17h, por e-mail, chat e WhatsApp. A partir de 1º/07, quarta-feira, ele será realizado apenas pelo e-mail financas@anajustra.org.br.