Finanças

Mural de permutas tem mais de 400 novos cadastros

18/03/2015 14:06 | Fonte:

-

A+ A-



De janeiro para cá, mais de 400 servidores, de várias cidades do país, se cadastraram no Mural de Permutas da ANAJUSTRA. A página é uma das mais acessadas do site e recebe, em média, 7 novos "anúncios" todos os dias, aumentando as possibilidades de remoção.


O cadastro é feito pela página do Mural. Nela, é preciso clicar em "Faça seu cadastro" e informar os dados solicitados, entre eles, o local de origem e para qual Regional deseja permutar. Os registros são ativados em até 48 horas.

Para buscas, há duas opções, a avançada e a geral. A segunda oferece informações mais abrangentes, mas ambas seguem as regras da Resolução 110/2012, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que trata sobre o instituto da remoção dos servidores dos quadros de pessoal dos órgãos da Justiça do Trabalho de l ° e 2 º graus.

Confira a íntegra da resolução

Os cadastros são válidos por um ano e, após esse período, devem ser renovados. Caso o servidor consiga a permuta antes deste prazo, deve excluir o cadastro do banco de dados para que ele esteja sempre atualizado. Para fazer isso, é necessário acessar a página e clicar em "Quero editar ou excluir meu cadastro".

Não são publicados cadastros que fazem menções à ajuda de custo, recompensas e afins, visando a igualdade de oportunidade entre os servidores interessados.

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat cheaters why married men cheat
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend