Convênios

TOP 10: confira os convênios favoritos do mês

06/10/2022 13:30 | Fonte: Assessoria

Associados economizam com a ampla rede de benefícios, que vai de drogarias a parque de diversões e concessionárias.

| Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Com mais de 500 empresas conveniadas, os associados da ANAJUSTRA Federal contam com descontos e benefícios em todas as regiões do Brasil. Dentre elas, 10 se destacaram em setembro e foram os parceiros favoritos do mês. 

A Drogasil ocupa a liderança como favorita em setembro. A rede de farmácias garante aos associados 45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos, 20% em medicamentos tarjados de marca e 3% em itens de perfumaria.

Em segundo lugar está o Zé Delivery, aplicativo que entrega bebidas geladas no conforto do seu lar. Com o parceiro, é possível economizar até 25% no pedido.

A terceira posição ficou com a Bilheteria.com, que garante até 30% de desconto em shows, peças teatrais, cinemas, museus, parques e muito mais. 

Na sequência, está um parceiro que oferece produtos para o seu animal de estimação, o ZenPet. As mães e pais de PET aproveitaram muito os 12% de desconto ofertados pela empresa. 

Já a Localiza Meo ficou em quinto entre os favoritos de setembro. O parceiro concede desconto de R$ 800,00 sobre o valor de tabela em uma mensalidade de locação para todos os modelos de carros disponibilizados e mais 5% do valor público da assinatura do Localiza Meoo. 

A sexta posição ficou com a Panvel Farmácias. A parceria garante, no mínimo, 20% de desconto em medicamentos de uso contínuo e em medicamentos de marca, e até 35% de desconto em medicamentos genéricos.

Em setembro, os associados também mostraram interesse no Veneza Water Park. Localizado no litoral norte de Pernambuco, os associados pagam apenas R$65,00 no ingresso de um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Com esse benefício, o parceiro conquistou o sétimo lugar entre os favoritos do mês.

E quem precisou comprar algo para a casa não perdeu tempo em aproveitar os 10% de desconto no Magazine Luiza. Com benefícios exclusivos em diversas categorias, os associados aproveitaram para economizar em itens de informática, celulares, produtos de casa e jardim, ferramentas e utilidades domésticas. 

Em nono lugar, a diversão volta a ocupar posição na lista dos favoritos do mês com o parceiro Beto Carrero. Com o benefício de 10% de desconto, os associados podem aproveitar todo o entretenimento oferecido pelo parque. 

A Honda encerra o “Top 10” de setembro ao garantir descontos para quem quer adquirir um carro zero direto da fábrica. 

Para conferir esses parceiros e toda a rede conveniada é necessário logar no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha que você já utiliza na área restrita do site. 


 

Número de acessos: