Convênios

Selfit: treinos por R$ 99 em 70 unidades

06/05/2022 08:32 | Fonte: Da assessoria

Rede de academias presente em 14 estados agora é conveniada à ANAJUSTRA Federal e oferece plano sem taxas de adesão e cancelamento.

Convênio com a Selfit é valido para associados e dependentes. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Plano de R$ 99 com adesão gratuita e sem taxa de cancelamento, quatro vouchers mensais para levar amigos para malhar com você e liberdade para escolher uma unidade a cada treino. Esses são os benefícios da parceria firmada entre a ANAJUSTRA Federal e a Selfit Academias, uma rede presente em 14 estados do país.

Além disso, o pagamento é por recorrência, sem comprometimento do limite do cartão, e o associado ou dependente pode usufruir das modalidades de cardio e musculação, além de aulas de fitdance, pilates, zumba, alongamento, yoga e lutas.

A rede possui unidades nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Piauí, Amazonas, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Pará, Paraíba, Ceará, Alagoas e Rio Grande do Norte. No total, são 70 opções de academias.

Confira a mais próxima de você

Matricule-se

Vá até a unidade escolhida, informe que é filiado à ANAJUSTRA Federal e tenha em mãos seu RG e o cartão do associado. Para imprimi-lo, faça login no site e acesse a área restrita. No menu "minha conta", localize a opção "cartão do associado", clique nele, confira seus dados e, depois, mande imprimir.