Convênios

Aproveite as vantagens dos convênios em Minas Gerais

02/05/2022 18:01 | Fonte: Da assessoria

Na capital mineira e cidades vizinhas há opções de academias, escolas, faculdades, farmácias e clínicas de estética. Os descontos chegam a 50%.

Diversas opções de convênios para os associados mineiros. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Minas Gerais (MG) é o maior estado da região sudeste e o quarto maior do país em termos de território. É o segundo mais populoso do Brasil, com 20,73 milhões de habitantes, sendo que apenas o estado de São Paulo possui mais pessoas.

Sua capital, Belo Horizonte, é conhecida nacionalmente como a "Cidade dos Bares" (lá, há cerca de 12 mil botecos, mais bares per capita do que qualquer outra cidade do mundo). Beagá (como é carinhosamente apelidada pela pronúncia das letras abreviadas "BH") é uma cidade aconchegante.

Mas as belezas do estado vão muito além da sua capital, com suas atrações naturais e culturais nas cidades históricas mineiras. A diversidade mineira é considerada um dos patrimônios mais importantes do país.

Sendo uma grande parcela dos associados da ANAJUSTRA Federal servidores de Minas Gerais, a entidade tem investido em parcerias para usufruto no dia a dia como academias, escolas, faculdades e farmácias.

Atualmente, 29 convênios estão ativos e beneficiam diretamente os filiados em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Montes Claros, Patos de Minas, Varginha, Caratinga, Cataguases e Poços de Caldas com descontos reais, isso sem falar nas parcerias nacionais, com grandes redes do mercado em diversos segmentos.

Confira os convênios em Minas Gerais

Convênios em Minas Gerais para você se exercitar

Grandes redes de escolas em Minas Gerais com descontos

Faculdades e universidades em Minas Gerais: descontos em cursos online e presenciais

Convênios para cuidar da saúde e da beleza em Minas Gerais

Aprenda outro idioma com desconto em Minas Gerais

Gastronomia em Minas Gerais: aproveite os descontos das parcerias

Convênios em Minas Gerais para cuidar do seu pet

ANAJUSTRA Benefícios

Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas para usufruir no dia a dia.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida, residencial, viagem, bike e serviços de saúde para pets com a ANAJUSTRA Corretora; além de contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os benefícios ofertados pelos parceiros, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.

Envie uma sugestão de convênio

Quer indicar uma empresa para a nossa rede de parcerias? Acesse a página “sugira um convênio”. Depois, preencha o formulário, informando seus dados e os da empresa, deixando um comentário sobre ela.

Você também pode sugerir um convênio enviando e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br.

Simulador de economia

Descubra quanto você pode economizar ao usar nossa rede conveniada.