Convênios

Raia e Drogasil: proteja a sua pele com 30% de desconto

10/09/2021 15:07 | Fonte: Da assessoria

Linha Needs Solar garante alta proteção em todos os tipos de pele e está em oferta especial.

Protetores solares estão com ofertas especiais. | Foto: Divulgação
A+ A-

Os cuidados com a pele estão cada vez mais necessários e, embora ainda seja inverno, o sol e as altas temperaturas já chegaram com tudo em quase todas as regiões do país. Pensando nisso, até 15/9, o grupo Droga Raia e Drogasil está com uma oferta imperdível que vai te ajudar a se proteger do sol: a linha Needs Solar, que garante alta proteção, está 30% mais barata.

Dentre os produtos em oferta, está o protetor solar family FPS 30, o protetor solar corporal Needs kids FPS 60, indicado para crianças, com maior fator de proteção e a loção pós-sol Needs solar calamina e cânfora 120ml, desenvolvida para acalmar e hidratar a pele após exposição solar ou queimaduras causadas pelos raios UVA UVB.

Benefícios da proteção solar

Os benefícios de usar protetor solar regularmente são inúmeros, além de ser essencial para prevenir doenças como o câncer de pele ou o aparecimento de manchas. “Reduz o risco de vermelhidão, envelhecimento precoce, aparecimento de manchas e do câncer de pele. Também protege das doenças desencadeadas ou pioradas pela exposição ao sol”, acrescenta a médica Rosa Matos, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia do DF (SBD-DF) em entrevista ao Metrópoles.

Outro benefício do protetor solar é a prevenção do envelhecimento precoce e a diminuição do risco de flacidez. Além disso Rosa ressalta que “as células tem memória” e toda a informação recebida desde a infância será levada em consideração no decorrer dos anos. “A longo prazo, o uso do protetor solar vai mudar a história da sua pele”, enfatiza.

Linha Needs

A Needs é uma marca exclusiva do grupo Droga Raia e Drogasil que oferece uma variedade de produtos nas linhas de saúde e beleza para atender as necessidades de todos, atrelando qualidade, segurança e preço para diferentes momentos do dia a dia. A marca possui dezenas de produtos e é Cruelty Free (não testada em animais).

ANAJUSTRA Benefícios

Ao acessar o portal www.anajustrabeneficios.com.br, os associados têm mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas e assuntos, para atender a todos os servidores.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.