Convênios

Plano odontológico sem carência para associados de todos os Tribunais

15/08/2017 09:57 | Fonte:

-

A+ A-


A Dental Uni, em parceria com a ANAJUSTRA, disponibiliza aos associados de todos os Tribunais do Trabalho um plano odontológico nacional com isenção de carências e da taxa de adesão. 

O plano possui cobertura para 212 procedimentos e oferece parcelamento diferenciado para realização de atos estéticos complementares.
 
Antes da contratação, o associado pode simular o valor do seu plano, tirar dúvidas frequentes, além de consultar a disponibilidade de dentistas na sua região. Tudo isso pelo hotsite da parceria, disponível na área restrita. 
 
O pagamento do plano será feito diretamente no cartão de crédito. Aos associados dos Tribunais da 2ª, da 4ª e da 9ª Região, o pagamento poderá também ser realizado por consignação em folha por meio das subsedes da associação. 
 
Para contratar
 
O associado pode realizar a contratação através do hotsite da operadora exclusivo para a ANAJUSTRA. Após fazer contratação pelo site, deve imprimir e assinar a proposta de adesão e enviar para o e-mail do parceiro. O endereço do hotsite, a proposta de adesão e os e-mails podem ser conferidos na área restrita.
 
Os servidores dos Tribunais da 2ª, da 4ª e da 9ª Região, que optarem pela consignação, devem preencher a proposta de adesão (por consignação em folha) e encaminhar para a subsede correspondente. Os formulários e e-mails para envio também estão disponíveis na área restrita.