Convênios online são os mais acessados

04/07/2017 10:38 | Fonte:

-

Todo mês a ANAJUSTRA faz um balanço das navegações no site. Em junho foram mais de 4.500 acessos somente na página de convênios. As parcerias Magazine Luiza, Unimed e Compra certa se destacaram e obtiveram juntas 1.226 acessos. Mas, a Honda continua sendo a campeã com 1.347 visitas. 

Confira o top 10 de junho e aproveite os benefícios oferecidos pelos parceiros:


1 - Honda 

A parceria garante aos associados desconto de 4,5 a 6,5% para veículos pedidos direto da fábrica, além de outras vantagens como: três anos de garantia para qualquer modelo, sem limite de quilometragem e assistência 24 horas, em todo o território brasileiro e países do Mercosul.

2 - Magazine Luiza

O convênio garante até 10% nas compras realizadas através da página especial.

3 - Unimed 

O Pró-Saúde, em parceria com a Unimed, está disponível para associados do Paraná (9ª), Ceará (7ª), Santa Catarina (12ª), Campinas (15ª), Maranhão (16ª) e Goiás (18ª).

4 - Compra certa 

Os associados ganham até 30% de desconto nos produtos da Brastemp, Consul e KitchenAid.

5 - Samsung 

A parceria garante até 20% de desconto na compra de produtos realizada na página especial.

6 - Sony

Aos associados é garantido até 15% de desconto em produtos da marca. Até 31/7, televisores da série X905E estão com desconto adicional, conforme anunciado na revista ANAJUSTRA em Pauta.
 
7 - Extra 

O convênio garante até 40% de desconto em produtos selecionados na página especial e 3% de desconto nos demais produtos do site.

8 - Casas Bahia 

A parceria oferece até 40% de desconto em produtos selecionados na página especial e 3% de desconto nos demais produtos do site. 

9 - Ponto Frio 

Aos associados é oferecido até 40% de desconto em produtos selecionados e 3% de abono nos demais produtos do site.

10 - Netshoes 

A Netshoes garante aos associados 15% de desconto nas compras de artigos esportivos realizadas pelo hotsite da parceria, mas até 31/7, associados têm 20% de desconto em todo site, conforme anúncio publicado na revista ANAJUSTRA em Pauta.

Últimas