Convênios

Convênios físicos e online: saiba como utilizar

22/06/2017 12:01 | Fonte:

-

A+ A-

Com empresas que atuam em vários lugares do país, os mais de 150 convênios da ANAJUSTRA reúnem descontos e vantagens para os associados. Em alguns casos, as compras são realizadas pela internet, com mais praticidade e rapidez. Em outros, o associado deve ir pessoalmente a loja e ainda apresentar o comprovante de vínculo com a associação.
 
Você já sabe como utilizar os convênios da ANAJUSTRA? Confira as dicas:
 
Na internet
 
Há convênios que disponibilizam hotsites, outros apenas cupons de desconto e há ainda os que dispõem dos dois. Por exemplo, para comprar um notebook Dell, o associado deve acessar o hotsite da parceria clicando no link indicado na página do convênio, incluir o produto no carrinho de compras, colar o código do cupom (disponível na área restrita) no campo indicado e verificar se o desconto foi aplicado. Assim também é feito para utilizar o desconto em passeios no Aquário de São Paulo.

Além disso, o associado deve ficar sempre atento aos descontos já que alguns parceiros apresentam os preços dos produtos sem eles e outros com. Uma boa dica é acessar o site da marca de um navegador diferente do usado para entrar no hotsite e comparar os valores apresentados nos dois.
 
Em lojas e instituições físicas
 
Alguns convênios exigem uma declaração que comprove o vínculo do servidor com a associação, o Colégio Positivo, a Academia Dom Bosco e a Honda são exemplos. Essa declaração pode ser impressa na área restrita, no menu “serviços”.
 
A declaração é diferente do cartão pois traz dados atualizados da situação cadastral do associado.
 
Cartão de associado
 
Convênios como a Drogasil e Droga Raia exigem a apresentação do cartão de associado para garantir o desconto. Esse cartão pode ser impresso na área restrita ou apresentado pelo APP da ANAJUSTRA.