Convênios

Aproveite o feriado de junho para descansar

30/05/2017 10:33 | Fonte:

-

A+ A-

O mês de junho está se aproximando e, com ele, chega mais um feriado prolongado. Neste ano, o dia de Corpus Christi será na quinta-feira, 15, sendo ideal para quem pode emendar com o fim de semana. Afinal, poder tirar uma folga para descanso é sempre bom.

Para quem procura sossego, ir para um pequeno hotel ou uma pousada pode ser uma ótima ideia. Com lazer e tranquilidade, eles oferecem uma boa estadia aos clientes.  Para aqueles que procuram diversão, um passeio de trem em Curitiba ou pelas Montanhas Capixabas no Distrito de Araguaia em Marechal Floriano – ES, seria uma ótima opção.
 
Os convênios da ANAJUSTRA oferecem aos servidores associados descontos em hospedagens e passeios. Aproveite o feriado e utilize os benefícios disponíveis.
 
Confira algumas dicas e faça sua reserva com antecedência:

1- Hotel Villa Santo Agostinho

O Hotel Villa Santo Agostinho, fica em Bragança Paulista (SP) e oferece aos associados descontos nas diárias. Para utilizar, envie um e-mail para fazer a reserva. A confirmação será feita em 24 horas. O cartão do associado será solicitado na recepção do estabelecimento (pode ser apresentado pelo aplicativo da ANAJUSTRA). Confira a tabela de preços disponível na área restrita.
 
2 - Pousada Aconchegos Île de France

A Pousada Aconchegos Île de France, localizada em Penedo, que é distrito do município de Itatiaia (RJ), oferece aos associados e dependentes 10% de desconto sobre o preço das estadias com café da manhã, mediante disponibilidade nas datas solicitadas. O desconto é válido apenas nos chalés. Para utilizar o benefício é necessário apresentar o cartão ou declaração de associado, que pode ser solicitada pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br.
 
3 - Serra Verde Express
 
A Serra Verde Express é uma agência de passeios turísticos de trem. A parceria garante aos associados e seus dependentes 15% de desconto sobre os bilhetes de trem e pacotes na classe turística e executiva. O desconto é válido para os passeios na Serra do Mar Paranaense (Curitiba - Morretes/PR) e nas Montanhas Capixabas (Viana- Domingos Martins - Marechal Floriano Araguaya/ES). Para utilizar o desconto, o associado deve se dirigir até a Serra Verde Express e apresentar o cartão ou declaração de associado.