Aplicativo da ANAJUSTRA facilita o uso de convênios

05/05/2017 14:35 | Fonte:

-

Convênio com a Drogasil e Droga Raia exige apresentação do cartão de associado e agora você pode apresentá-lo na tela do seu celular ou tablet.

Para utilizar alguns dos convênios da ANAJUSTRA é preciso apresentar o cartão de associado para identificação e aplicação do desconto. 

Antes, o único modo de obter o cartão era imprimindo o arquivo na área restrita. Agora, com o aplicativo da associação, ele fica disponível na tela do seu celular ou tablet, facilitando o uso de parcerias como as com a Droga Raia e Drogasil. 

O convênio com as drogarias, fechado em fevereiro deste ano, traz descontos a partir de 30% em medicamentos genéricos tarjados e a partir 20% em medicamento de marca tarjados. Esses percentuais são promocionais e válidos até dia 10 de agosto. 

A rede Raia Drogasil tem mais de 1.300 lojas em 17 estados e no Distrito Federal. No aplicativo é possível localizar as que estão próximas a você. Se já tem o app instalado no seu smartphone ou tablet, abra o menu “convênios” e, depois escolha a opção “No mapa”. 

Baixe o app para Android e iOS
 
Como comprar
 
Para comprar com desconto o associado deve informar o número do seu CPF e apresentar o cartão de identificação impresso ou pelo aplicativo. Se optar pela segunda opção, bastar ter o aplicativo instalado e clicar no menu sanduíche, no topo esquerdo do app, e depois em “Cartão do associado”. 

Confira mais detalhes no vídeo

Últimas