Resorts para descansar na Páscoa

16/03/2017 11:32 | Fonte:

-

Em abril deste ano, o calendário possui mais um feriado prolongado, com a união dos dias 14, Sexta-Feira Santa, e 16, Páscoa. Para aqueles que preferem tirar esses dias para descansar, a ANAJUSTRA indica três de suas parcerias com resorts em Santa Catarina, Goiás e Natal. 
 
Itá Thermas Resort e Parque Zoobotânico - Itá (Créditos: Groupon e Viagens e Caminhos)

Itá Thermas Resort 
 
Que tal passar os dias de folga apreciando os encantos do Sul?  A cidade de Itá foi totalmente planejada para que você possa desfrutar da tranquilidade e do aconchego de um povo hospitaleiro. As belezas naturais cercam o município.  O Zoo Park é um ponto turístico muito procurado, pois reúne cenários únicos e aves exóticas. E para se hospedar, o Itá Thermas Resort e Spa é uma ótima opção. Os visitantes podem usufruir de um bar com vista para o lago, complexo esportivo, academia, auditório, bar molhado, Spa e piscinas de águas termais. Aos associados o resort garante 10% de desconto sobre o valor das diárias e pacotes nos feriados nacionais prolongados como a Páscoa.
 Rio Quente Resorts e Rafting - Eko Aventura Park (Créditos:
Rodoviária de Goiânia e Eko Aventura Park)

Rio Quente Resorts 

A cidade de Rio Quente (GO) possui várias atividades para os visitantes como Camping Esplanada, Eko Aventura Park e a famosa Feira Artesanal e Gastronômica. O Rio Quente Resorts é o local mais procurado da cidade. São várias opções de hotéis para a sua estádia. E para os associados da ANAJUSTRA são oferecidos 10% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem e 40% de desconto aos bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado. 
 
Serhs Natal Grand Hotel e Praia de Ponta Negra (Créditos: Serhs Natal Grand Hotel e Maggashop)

Serhs Natal Grand Hotel
 
Localizado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta, na Via Costeira de Natal, a 38 km do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, o Serhs possui um complexo hoteleiro de categoria cinco estrelas. A área de lazer é toda direcionada para o público adulto e infantil.
 
Para aproveitar a estadia, conheça um pouco de Natal, a cidade onde você fica perto da natureza, conhece museus especializados, teatros e vários outros passeios. Não deixe de visitar as famosas dunas da cidade também.

Últimas