Convênios

Hotéis: descontos e várias opções de destino para associados

12/03/2015 14:46 | Fonte:

-

A+ A-

Além de desfrutar dos convênios com agências de viagens, associados da ANAJUSTRA podem ainda se hospedar com desconto em dezenas de destinos e tirar as férias gastando menos e com mais tranquilidade. Em pelo menos 15 capitais e dezenas de cidades do país, são 14 redes de hotéis parceiras, além da Zarpo, uma agência de viagem online que conta com os melhores e mais renomados hotéis do Brasil e do exterior.

Em Salvador (BA) e Cuiabá (MT), associados têm o benefício de usufruir de uma tabela especial de valores na rede de Hotéis Deville. Em Goiânia (GO), eles podem se hospedar na Vivence Suits Hotel, localizada no Setor Oeste. Também na capital goiana, o Castro's Park Hotel, único na categoria de cinco estrelas, oferece mais de 170 acomodações, com apartamentos e suítes em diversas modalidades de conforto e tarifas. Já na parceria da ANAJUSTRA com a H Plus Hotelaria, são ofertados descontos de até 30% no valor da tarifa de balcão do hotel Saint Moritz e no hotel The Sun, ambos em Brasília (DF).



Na região Nordeste, no Serhs Natal Grand Hotel, localizado em Natal (RN), os associados têm descontos que variam de 28 a 43% para alta, média e baixa temporada nas categorias de apartamentos Superior, Family Room e Suíte Junior.  E o Mareiro Hotel, localizado em Fortaleza (CE), oferece descontos especiais e formas de pagamento facilitadas aos associados. 


Na rede Allia Hotels, associados podem se hospedar no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo com descontos nos hotéis da rede. Pelo convênio com os hotéis e resorts da GJP, associados têm 10% de desconto em reservas nos hotéis e resorts da rede, em Maceió (AL), São Luís (MA), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Gramado (RS), Aracajú (SE) e São Paulo (SP). Já na Atlantica Hotels, presente em 13 estados brasileiros, os descontos são de 5 a 20% em todos os hotéis da rede.



No estado de São Paulo  (SP), as opções são muitas. O Hotel Villa Santo Agostinho em Bragança Paulista oferece 15% de desconto sobre o total do pacote de diárias. No Largo do Arouche, região central de São Paulo, os empreendimentos San Michel Hotel e San Raphael Hotel, respeitam a tradição e o clima romântico da São Paulo antiga, com pequenos edifícios de porta-balcão e sacada, bancas de flores e restaurantes tradicionais. E o que é melhor, com descontos para associados.


O 155 Hotel, ainda em São Paulo, garante mais de 10% de desconto nas diárias do apartamento para uma ou duas pessoas. O convênio permite também que o associado reserve, pelo mesmo preço da tabela, 01 apartamento para pais ou sogros, 01 apartamento para filhos e 01 apartamento para convidados.

No Sul do país, o Hotel Centro Europeu Tourist de Curitiba-PR, é um hotel categoria turismo e o único que oferece café da manhã e café da noite com buffet de lanches quentes e frios, doces e salgados incluídos na diária. Associados têm tabela diferenciada de preços.

Cartão do associado

Em todas as redes de hotéis parceiras da ANAJUSTRA, para utilizar o convênio e garantir o desconto é necessário apresentar no check-in o cartão do associado, que está disponível para impressão na área restrita.