Convênios

Itaú Seguros garante desconto e vantagens para proteger seu carro

18/02/2015 11:11 | Fonte:

-

A+ A-

O automóvel não pode ser tido somente como um meio para facilitar o nosso cotidiano. Mais do que isso, ele é uma parte considerável do nosso patrimônio. O carro que você dirige todos os dias para ir e voltar do trabalho e que leva a família para passear no final de semana é importante e, por isso, é preciso protegê-lo.

De acordo com um dos corretores do Itaú Seguros, Lineu Seixas, os danos sofridos pelo veículo podem acarretar um grande prejuízo financeiro e ainda comprometer o orçamento familiar. “Alguns dos riscos a que estão expostos os proprietários de automóveis são incêndio, roubo ou furto, colisão, danos corporais e danos materiais causados a terceiros. Os seguros de veículos são um contrato que visa cobrir contra estes riscos”, disse ao afirmar que contratar um seguro automotivo é tão importante quanto comprar o carro.

Pelo convênio com o Itaú Seguros, os associados da ANAJUSTRA têm desconto de 25% na contratação do serviço "Seguro Auto" e outras vantagens. “Além de ter o atendimento de prestadores qualificados, o Itaú Seguros Auto oferece a parceria com os Postos Ipiranga, Quilômetros de Vantagens, em que o segurado ganha 1.200 km [pontos para usar como desejar, por exemplo, em ingressos de futebol, cinema, milhas e etc”, ressaltou Seixas.

Ainda de acordo com o corretor, em uma situação de sinistro, caso o segurado opte pelo atendimento no Centro de Atendimento Rápido (CAR), que agiliza o processo, ele ainda tem direito a 25% de desconto na franquia ou sete dias de carro reserva, e se for correntista Itaú o desconto aumenta para 35% e os dias de carro reserva para quinze.

A marca oferece ainda descontos na manutenção do veículo. “São 12% sobre o valor da mão de obra em vários serviços prestados pelo Centro de Atendimento Porto Seguro (CAPS) como alinhamento de direção, limpeza de ar-condicionado, balanceamento de rodas e muito mais, além de condições especiais em parceiros como a Della Via, HC Pneus, Caçula e Caiado”, destacou.

Faça uma cotação

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how to cheat on my husband read cheaters