Convênios

14 Colégios Maristas garantem desconto em mensalidades

08/12/2020 13:18 | Fonte:

Confira unidades que fazem parte da rede conveniada.

A+ A-

Ao todo, 14 Colégios Maristas espalhados pelo país garantem até 10% de desconto nas mensalidades do ano letivo de 2021. - ANAJUSTRA Federal Ao todo, 14 Colégios Maristas espalhados pelo país garantem até 10% de desconto nas mensalidades do ano letivo de 2021. - ANAJUSTRA Federal

Ainda não há um consenso quanto ao modus operandi do ano letivo de 2021, mas alguns estados estudam possíveis datas e formas de retomar a vida escolar presencial dos seus alunos. Em São Paulo, por exemplo, o governo estuda iniciar o ano letivo de 2021 em 1º de fevereiro. Mas independente da data exata de retomada, pensar na vida escolar do seu filho é um passo importante para definir o futuro dele, desde agora.

Pensando nisso e em como otimizar a renda de seus associados, a ANAJUSTRA Federal fechou novas parcerias no segmento de educação. Ao todo, 14 Colégios Maristas espalhados pelo país garantem até 10% de desconto nas mensalidades do ano letivo de 2021*, para associados e seus dependentes (*desconto aplicado a partir da segunda parcela).

Desde que foi fundado na França, em 1817, o Instituto Marista tem a missão de educar crianças e jovens, com valores humanos, éticos e solidários. Nos quatro cantos do mundo, em mais de 80 países, mais de 600 mil pessoas são atendidas diariamente com base na filosofia de São Marcelino Champagnat, fundador do instituto.

No Brasil, o Grupo Marista preserva e alia a tradição desses dois séculos à formação pedagógica contemporânea, sempre atenta aos novos tempos e às diferentes realidades nas quais se faz presente. Isso se reflete nos inúmeros projetos e programas desenvolvidos nas duas áreas de atuação do Grupo: Educação e Solidariedade.

Associados que desejarem matricular seus filhos em um dos Colégios Maristas conveniados podem aproveitar condições especiais até o dia 10 de dezembro em algumas unidades.

 

Confira unidades que fazem parte da nossa rede conveniada:

Região Norte
Colégio Marista Palmas
Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré

Região Nordeste
Colégio Marista Maceió
Colégio Marista Pio X - João Pessoa
Colégio Marista São Luís (Recife)
Colégio Marista Patamares

Região Sudeste
Colégio Marista São José – Tijuca
Colégio Marista São José - Barra
Colégio Marista Patos de Minas
Colégio Marista Diocesano – Uberaba
Colégio Marista Varginha
Colégio Marista Dom Silvério
Colégio Marista São José - Montes Claros - MG

Região Centro-Oeste
Colégio Marista Champagnat Taguatinga
Colégio Marista Águas Claras