Convênios

3 novas parcerias e ampliação da rede Maple Bear

28/10/2020 12:42 | Fonte:

-

A+ A-

A ANAJUSTRA Federal tem três novas parcerias na área de educação: com as unidades do Colégio Marista das capitais paraense e mineira, e outra com o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), que oferece graduação e pós-graduação presencial. Além disso, a parceria já existente com a rede canadense de ensino Maple Bear foi ampliada e agora atende 13 estados.

Confira os benefícios de cada parceria:

Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP)

Sediado em Brasília e São Paulo, o Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) tem mais de duas décadas de atuação no ensino superior e pós-graduação. Para primeira graduação ou aprimorar a carreira com uma pós ou MBA; mestrado ou doutorado, confira as opções disponibilizadas pelo IDP nas áreas do Direito, Economia e Administração Pública. Acesse todas as informações no site da instituição.

Desconto para associados

A parceria com o IDP garante descontos de até 15% mensalidade: 10% para graduação; 15% para pós-graduação lato sensu presencial, e 5% para mestrado ou doutorado.

Para utilizar o benefício, apresente a declaração de associado na matrícula. Imprima o documento na área restrita ou solicite pelo e-mail beneficios@anajustra.org.br.

Colégio Marista - unidade Nossa Senhora de Nazaré (Belém-PA)

O ano letivo de 2021 ainda é uma incógnita, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas crianças em idade escolar precisam estar matriculadas formalmente. Uma opção para os dependentes diretos de associados é o renomado Colégio Marista

A unidade de Nossa Senhora de Nazaré, localizada em Belém (PA), concede 10% de abatimento nas mensalidades (a partir da segunda) aos dependentes, válido para o Ensino Infantil, Fundamental ou Médio. 

As matrículas para o ano letivo de 2021 podem ser feitas até o dia 10/12, com a vantagem do pagamento do mesmo valor deste ano, sem reajuste. Apresente a declaração de associado para garantir o desconto especial. Acesse a página da parceria e confira todas as condições.

Colégio Marista - unidade Dom Silvério (Belo Horizonte-MG)

Dependentes de associados também garantem 10% de abatimentos nas mensalidades do Colégio Marista, unidade Dom Silvério, localizado na capital mineira. As matrículas para o ano letivo 2021 já podem ser feitas. Tire suas dúvidas com a secretaria do colégio pelo telefone: (31) 2125-0366.

Também é necessário apresentar a declaração de associado para garantir o desconto especial. Acesse a página da parceria.

Maple Bear

Além dos novos convênios, a parceria já existente com a rede de escolas canadense Maple Bear foi ampliada e agora atende dependentes que residem nos Estados: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

Na unidade da Maple Bear de Campo Grande (MS), o desconto na mensalidade varia entre 15% e 20%, dependendo do número de dependentes matriculados (benefício válido para filhos e netos de associados titulares). Confira todas as informações na página do convênio.

Já nos demais Estados, o desconto na mensalidade da Maple Bear é de 10% no primeiro ano letivo contratado. O benefício também é válido para aquisição do Student Learning Material (SLM) para o ano de 2021. Consulte as escolas participantes e as demais condições do convênio.

Nos dois casos, a comprovação do vínculo com a ANAJUSTRA Federal também será por meio da declaração de associado.

Confira todas as parcerias da ANAJUSTRA Federal.