Convênios

Promoções para o Dia do Servidor Público

22/10/2020 11:02 | Fonte:

-

A+ A-

A ANAJUSTRA Federal lançou uma página especial para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. Além do conteúdo exclusivo e de um sorteio de prêmios para associados, os parceiros Tok&Stok, Unyleya e Magazine Luiza têm promoções válidas até o dia 31/10.

Confira cada promoção.

Tok&Stok

A loja virtual da Tok&Stok faz parte da rede conveniada da ANAJUSTRA Federal há um mês e tem desconto regular de 10% em todo os produtos do site. Até 31/10, você pode adquirir móveis e utensílios para todos os cômodos com 15% off, cumulativo com produtos que já estão em promoção. 

Selecionamos algumas ofertas que valem a pena, entre os produtos mais vendidos da loja virtual da Tok&Stok.

1 - Dia dos Sonhos - Jogo lençol casal/queen 3 peças; 2 - Dia dos Sonhos - Capa para edredom 3 peças; 3 - Thin Feet Luminária Mesa.

Como utilizar

Na página da parceria, copie o cupom promocional do Dia do Servidor. Antes de finalizar a compra no site, cole o código no carrinho e confira o preço final com o desconto aplicado. Lembrando que o convênio é válido apenas para a loja online ou compras pelo aplicativo oficial. Você pode escolher se quer receber a compra no seu endereço ou retirar na loja mais próxima, caso esteja disponível na sua cidade.

Magazine Luiza

Outra convênio que disponibiliza desconto especial para o servidores públicos e associados da ANAJUSTRA Federal é a Magazine Luiza, a parceria mais acessada no primeiro semestre de 2020.

Até 31/10, você pode adquirir eletrodomésticos e aparelhos de ar condicionado com 10% de desconto na loja virtual da Magalu, aplicado automaticamente nas compras parceladas. Normalmente, o desconto no site é progressivo e chega a 10%, dependendo do departamento.

Aproveite a promoção para renovar os eletrodomésticos da sua casa. 

Confira algumas opções:

4 - Geladeira/Refrigerador Consul Frost Free Duplex - 437L; 5 - Lavadora de Roupas Electrolux LAC12 - 12Kg; 6 - Fogão 4 Bocas Mesa de Vidro Consul.

Como utilizar

Acesse o convênio e clique no link que direciona para o hotsite da parceria. Os produtos já estarão com o desconto aplicado automaticamente. Utilize o menu para consultar os produtos por categoria ou busque pelo tipo e marca.

Unyleya

Há 14 anos, a Unyleya oferece cursos de graduação e pós exclusivamente online. Para o mês de outubro, associados e dependentes receberão R$ 1.000,00 de desconto em qualquer curso de pós-graduação da faculdade. As opções podem ser consultadas no site.

Como utilizar

Caso queira se matricular ou obter informações detalhadas dos valores dos cursos, entre em contato com a Unyleya pelo site ou WhatsApp. Informe ao atendente que é associado para garantir os descontos da parceria.

Na matrícula, imprima ou salve em Pdf a declaração de associado e entregue para a coordenação do curso escolhido.

Utilize todas as parcerias da ANAJUSTRA Federal.

*Preços consultados em 21/10. Os produtos podem sofrer alterações de valores ou de estoque sem aviso prévio.