Convênios

Sem glúten e lactose: nova parceria com restaurante em Belém

17/07/2019 18:44 | Fonte:

-

A+ A-

Alergia ou intolerância à lactose são incapacidades parciais ou completas na digestão do açúcar presente no leite e seus derivados. A doença celíaca, no entanto, é autoimune e ocasiona um processo inflamatório provocado pelo glúten, proteína presente no trigo, cevada e centeio.

Nos dois casos, é necessário seguir uma dieta sem qualquer alimento que possa desencadear má digestão ou inflamação. Atualmente, há diversas opções para quem tem alguma restrição alimentar. O autocuidado também é válido para a alimentação, e, como parte da política de benefícios aos associados, a ANAJUSTRA firmou mais uma parceria nesta área, desta vez, em Belém (PA).

Santa Orgânica

O restaurante funcional Santa Orgânica é o novo convênio na categoria de alimentação. Com 10% de desconto nos almoços de terça a sábado, os associados e seus familiares poderão se alimentar de maneira saudável, com alimentos livres de glúten e lactose.

O cardápio tem opções para vegetarianos, veganos e quem consome proteína de origem animal. É possível experimentar o menu completo sem se preocupar: tem bruschetta, risoto e sobremesas entre os itens do cardápio. Na hora do almoço, cada cliente monta o prato com uma proteína e dois acompanhamentos.

Para utilizar o desconto de 10%, apresente o cartão do associado no restaurante. É possível imprimir o documento na área restrita ou utilizar no aplicativo da ANAJUSTRA, disponível para download no Google Play e Apple Store.

O desconto não é válido para almoços aos domingos. Vinho e sobremesas serão cobradas a parte. Acesse a página para conferir mais detalhes da parceria. Confira o cardápio do Santa Orgânica no perfil do Instagram.