Convênios

Hospede-se em resorts cercados pela natureza do cerrado

16/11/2018 15:10 | Fonte:

-

A+ A-

Os resorts Malai Manso e Rio Quente parecem dois oásis no coração do cerrado brasileiro, o primeiro está localizado às margens do Lago do Manso, na cidade de Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. O Rio Quente está na cidade de mesmo nome, nas proximidades de Caldas Novas, em Goiás, e tem o maior parque aquático da América do Sul, sendo o único com águas termais.

A ANAJUSTRA mantém convênio com os dois resorts e garante 10% de desconto na hospedagem. Também está disponível um desconto de 40% na compra do ingresso para o parque aquático localizado dentro do complexo Rio Quente Resorts.

Malai Manso Resort - O que fazer 

No Malai Manso, além das piscinas, é possível fazer outras atividades oferecidas pelo hotel, entre elas, pescar no Lago do Manso, a bordo de uma lancha, bote inflável ou no píer flutuante. 

Para os esportistas, há diversas opções, desde trilhas e arvorismo, Stand Up, caiaque e wakeboard, até escalada e tirolesa. Também é possível utilizar o campo de golfe do resort, quadra de tênis e poliesportiva, além do campo de futebol.

Quem prefere relaxar um pouco mais, o Spa Malai oferece massagens e tratamentos que utilizam produtos da marca francesa L'Occitane.

Como chegar

O Malai Manso Resort está localizado a menos de 100 km da capital de Mato Grosso, Cuiabá. A partir do aeroporto, é possível alugar um carro ou contratar um serviço de traslado para o resort.

Utilizando o convênio

Para obter o desconto de 10% na hospedagem, visite a página do convênio Malai Manso Resort e insira o cupom de desconto no site. O valor será calculado automaticamente. No momento do check-in será necessário apresentar o cartão de associado.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Rio Quente Resorts - O que fazer

Formado por um complexo de sete hoteis, é possível escolher a hospedagem de acordo com a proximidade do Hot Park e da Praia do Cerrado, duas das principais atrações.

Além das atividades aquáticas nas piscinas termais e naturais, o resort mantém o maior viveiro de aves da América do Sul. Os esportes de aventura são realizados no Eko Aventura Park, entre eles, rafting, tirolesa, e passeio de quadriciclo.

O resort também tem o Spa Manacá com massagens, hidratação, drenagem linfática, entre outros serviços.

Como chegar

É possível chegar em Caldas Novas de avião e, em seguida,  contratar transporte particular para a cidade de Rio Quente, distante 27 km do aeroporto local. 

Para quem vai de carro, o resort indica utilizar a BR 153, e as estradas estaduais GO 217 e GO 139. No site há mais informações para chegar ao complexo de ônibus.

Utilizando o convênio

O desconto de 10% para hospedagens no Rio Quente Resorts deverá ser solicitado durante reserva ou orçamento direto com o hotel. O contato está disponível na página do convênio. 

Também é possível comprar somente o ingresso para o Hot Park com desconto de 40%, mesmo para quem não quiser se hospedar no complexo. Será necessário apresentar o cartão ou declaração de associado na bilheteria do parque.

Conheça um pouco mais assistindo ao vídeo abaixo.