Artigos

E-mails ANAJUSTRA: selecione suas áreas de interesse

05/08/2019 14:50 | Fonte:

-

A+ A-

Os associados da ANAJUSTRA recebem, regularmente, e-mails informativos sobre o trabalho da entidade nas áreas jurídica, parlamentar e financeira. Recebem também newsletters promocionais com os melhores descontos da rede conveniada, cujo objetivo é garantir que os servidores usufruam dos benefícios disponíveis. 

“A comunicação online sempre foi uma aposta da associação para se comunicar de forma ágil e eficaz com os associados, especialmente porque uma grande parte deles não acessa o site diariamente e pode estar deixando de utilizar dos nossos serviços e se beneficiar com uma ação importante ou economizar nas compras do dia a dia”, destaca o diretor François Almeida. 

Ele acrescenta que o associado pode, no entanto, limitar o recebimento desses e-mails e até selecionar áreas específicas de interesse. “Com isso nós otimizamos a comunicação entre a entidade e filiados”, coloca Almeida.

Como optar? 

Para selecionar os tipos de comunicado que quer receber, o servidor deve fazer login no site, com CPF e senha de associado, acessar o menu “dados pessoais” e depois clicar em “preferência de e-mails”. Na tela que aparecerá, há duas opções: “notícias e comunicados” e “ofertas e novidades de convênios”. 

O associado pode selecionar as duas ou apenas uma delas, lembrando que ao optar pelo recebimento das newsletters promocionais, é importante assinalar quais áreas são de interesse, entre elas: artigos de informática, esportivos, diversão e lazer, educação, viagens e turismo, entre outras. 

Essa divisão por áreas de interesse está sendo implantada e tem como objetivo personalizar o conteúdo que será entregue ao servidor. “Com ela vamos saber quem quer ficar por dentro de descontos em escolas e itens de papelaria e quem prefere saber das promoções em spas e academias, por exemplo”, aponta Almeida.  
Os associados que não selecionarem suas preferências, receberão todos os comunicados da entidade.
 

 

Fora da lista?

Os e-mails da ANAJUSTRA não chegam no seu endereço eletrônico? Primeiro, verifique a sua caixa de SPAM. Se eles não estiverem lá, entre em contato com o setor de comunicação pelo e-mail ascom@anajustra.org.br.