Nos Tribunais

Feira orgânica no TRT5, todas as terças

23/05/2017 11:13 | Fonte:

-

A+ A-

Preocupados com a prática da alimentação saudável e com a qualidade de vida dos servidores, alguns órgãos públicos estão pensando em ações que possam ajudar a desenvolver hábitos saudáveis entre todos. No TRT4 do Rio Grande do Sul, os servidores da Vara do Trabalho de Palmeira das Missões produzem a própria horta nas dependências da unidade.

O TRT5 da Bahia também está aderindo a essa prática . A partir de hoje, 23 de maio, os servidores e a comunidade circunvizinha do Tribunal, poderão adquirir hortaliças, verduras, frutas, iogurtes, laticínios de vaca e cabra e muitas outras novidades na feira orgânica do Regional. O projeto visa facilitar o acesso dos servidores a esses produtos naturais e contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar.

O evento será promovido pela Coordenadoria de Projetos Especiais, Secretaria de Administração e a Unidade Socioambiental do TRT da 5ª Região. A feira será realizada todas as terças-feiras, das 8 às 14 horas, na sede administrativa do Regional.

Para aqueles que gostam de mais praticidade, será possível encomendar antecipadamente os alimentos por formulário online até a meia noite de cada sábado e retirar durante a feira. 

(Com informações do TRT5)